quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reufma em clima de festa


Aconteceu, nesta terça-feira (28), véspera de São Pedro, o Arraial da Reufma. A ocasião possibilitou o encontro dos atuais residentes com ex-moradores, que puderam rever a casa e colocar o papo em dia. Também festejaram com a gente outros moradores de casas de estudantes, bem como alguns amigos.
         A festa, organizada pela Coordenação de Assuntos Estudantis, e com a especial colaboração de alguns moradores, iniciou-se às 22 horas com a chegada dos convidados. Para o residente Pablo Leite, a ocasião foi de grande importância, pois proporcionou o contato dos atuais moradores com aqueles que já passaram pela casa:"_O momento foi de confraternização,  de troca de experiência e de incentivo às lutas por melhorias para o coletivo,"afirmou. Já para José Delfino, também morador, a noite foi muito agradável, e possibilitou uma integração da residência, o que é muito importante, segundo ele.
            Embalados ao som de muito forró, muita comida e bebida, a galera se divertiu e só parou no início do dia, deixando muita bagunça, porém, todos satisfeitos.

Por Paiva Silva

Um comentário:

ivanna castro disse...

legal esses momentos de confraternizaçao.so faltou uma coisa nessa festa:eu.nao entendi ate agora porque nao fui convidada.:(