sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção para preenchimento de vagas em residências da UFMA


A Universidade Federal do Maranhão divulga processo seletivo e critérios para preenchimento de vagas às residências universitárias masculinas e feminina da UFMA.
Serão ofertadas 11 (onze) vagas, para o Lar Universitário Rosa Amélia Gomes Bogéa – LURAGB, 02 (duas) vagas, para a Residência Estudantil da Universidade Federal do Maranhão – REUFMA e  02 (duas) para a Casa dos Estudantes do Maranhão – CEUMA.
    Para candidatar-se a uma das vagas supracitadas, o interessado deverá:

  1. Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFMA; 
  2. Não possuir renda própria e/ou familiar suficiente para  sua manutenção em São Luís conforme documentos do item b, III, deste edital; 
  3. Ter família nuclear residindo no interior do Maranhão ou em outros estados;
  4.  Não ter concluído curso de graduação.
A inscrição para o Processo Seletivo será realizada no período de 01 a 22 / 08 / 2011, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, na sala de Assistência ao Estudante  - NAE, localizada no CEB Velho, bloco II, penúltima sala, mediante formulário padrão fornecido pelo NAE, devidamente preenchido e assinado pelo candidato.


Mais informações ligue: (98) 9912-8905 ou 8132-2460

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, é uma vergonha, com tantos estudantes chegando do interior e de outros estados, necessitando de moradia, a UFMA oferece esse número ridículo de vagas nas residências. ABSURDO! Cadê a verba destinada à Assistência Estudantil, Senhor Natalino?

Um farol no Oceano disse...

mermão, a UFMA recebe mais de um milhão e a gente quase foi morar na rua no ano passado!! imagina! mesmo ganhado um milhão ainda vai morar na rua!! só no Maranhão! tenso!