Marcos Viniciuns, então Coordenador Geral, presidiu a mesma e fez um breve discurso sobre a sua gestão. Mencionou algumas conquistas da casa no período em que coordenou e pediu desculpas pelas falhas da sua equipe, “erramos, sim, por algumas vezes, mas sempre tentando buscar o melhor para a residência”, afirmou Viniciuns, que declarou total apoio aos novos coordenadores.
Sem concorrente, a chapa candidata foi eleita com a aprovação de mais de 90% dos moradores presentes.
O segundo Coordenador, Sandro Mirando, graduando de Oceanografia agradeceu aos colegas e fez uma breve retrospectiva da Reufma na gestão anterior. Disse ter faltado pulso firme da Coordenação, no sentido de cobrança aos colegas residentes, bem como transparência no processo administrativo. Falou da forma como a administração precisa agir e disse estar otimista de que sua equipe fará um bom trabalho.
![]() |
Sandro, Eraldo , Marcos, Paiva, Aronilson, Bruno e Cleiton |
Cleiton Franklin, coordenador de Higiene, Saúde e Alimentação iniciou sua fala dizendo apreciar muito a Reufma, pois parte do que conquistou, deve a ela. Fez referência à forma de agir de ex-coordenadores e falou sobre como pretende coordenar, “não serei carrasco, porém não passarei a mão na cabeça de ninguém”, completou Franklin.
O Coordenador eleito de Infraestrutura, Aronilson Aguiar, que havia pedido dispensa do cargo no início da assembléia, pediu desculpas por não ter disponibilidade de assumir o mesmo e se comprometeu em auxiliar os colegas no que for necessário.
A nova Coordenação encontra a Reufma em um cenário complicado e terá um trabalho árduo pela frente.
Um comentário:
"A nova Coordenação encontra a Reufma em um cenário complicado e terá um trabalho árduo pela frente."
Diga-me quando foi fácil...
Postar um comentário