quinta-feira, 19 de abril de 2012

Abertas as inscrições para seleção de Monitoria da SBPC 2012


São Luís, 19 de abril

             A Comissão de Monitoria da 64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC informa que estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para os estudantes interessados em participar da monitoria da SBPC 2012.
            As inscrições serão efetuadas por meio do formulário eletrônico, que deverá ser impresso e entregue no Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE), localizado no prédio da biblioteca, anexando as cópias do CPF, RG, comprovante de conta bancária e de matrícula, histórico escolar e do currículo resumido.
         Serão 500 vagas distribuídas de acordo com os requisitos e aptidões dos candidatos selecionados nas áreas descritas no Edital. A monitoria tem por finalidade apoiar a realização das atividades da SBPC, além de integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas à ciência desenvolvida no País.
            Os benefícios, as etapas de seleção dos candidatos, as atribuições e os requisitos do monitor também estarão disponíveis no Edital.
            Após a seleção dos monitores a comissão responsável vai realizar, entre os dias 04 e 06 de junho, um treinamento explicativo sobre as atividades desenvolvidas durante a SBPC, que acontece no período de 22 a 27 de julho em São Luís.
  Para esclarecimentos sobre a seleção, leia o Edital: http://www.ufma.br/editais/arquivos/edital_monitoria_sbpc.pdf Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: monitoria.sbpc@ufma.br ou pelos telefones:              (98) 3301-8604        / 8605 / 8623.

FONTE: UFMA

Nenhum comentário: